Cotação, Unimed plano de Saúde Corporativo | Uberaba

Faça sua cotação Unimed para sua corporação, ao solicitar a cotação de plano corporativo você irá receber a tabela de preços Unimed corporativo, valores por idade e categoria, rede credenciada e prazos de carência de acordo com o plano de saúde corporativo escolhido tudo em seu e-mail ou via videoconferência se preferir.
Cote seu plano Unimed Corporativo em apenas 2 passos simples e fácil assim,esse é o plano, ou um corretor sênior entrará em contato com a empresa após a solicitação.
Lembrando que o orçamento do plano corporativo não sai na hora, pois depende de estudo detalhado da massa. Unimed plano de saúde Corporativo Uberaba.

Cotar 1/2

Número de pessoa(s)

Ex-presidente da Unimed é anunciado como o secretário de Saúde de Uberaba

Durante a solenidade de início da vacinação contra a COVID-19 em Uberaba, na manhã desta quarta-feira (20/01), no anfiteatro do Hospital Regional, o médico anestesiologista e ex-presidente da Unimed, Sétimo Boscolo Neto foi anunciado como o novo secretário municipal de Saúde. Além dele, estiveram ao lado da enfermeira Norma Dias, a primeira pessoa a ser vacinada em Uberaba, o secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) e o superintendente regional de Saúde Maurício Ferreira.A definição do nome de Sétimo Boscolo para assumir definitivamente a Secretaria de Saúde ocorreu depois que a médica Sabrina Sarreta, que havia aceito o convite para o cargo, voltou atrás e declarou que deixaria a prefeita livre para escolher outro titular para a pasta, que vinha sendo comandada interinamente pela médica Juliana Lima.O médico e empresário Sétimo Boscolo Neto, de 64 anos, foi presidente da Unimed por dois mandatos (2010 a 2016). Ele, que graduou-se em medicina em 1982 e fez especialização em anestesiologia, trabalha nessa especialidade no Hospital São Domingos, onde também já ocupou cargo na diretoria. “Apesar do momento ser delicado, eu fiquei muito feliz com o convite. Tenho a oportunidade de doar a Uberaba um pouco da minha vivencia e de contribuir. Espero conseguir realizar essa tarefa. Sabemos que a saúde é um desafio para todos os governos e o nosso trabalho será em somar para mudar esse contexto”, considerou o médico que terá como desafios, além de enfrentar uma segunda onda da COVID-19 na cidade, também de diminuir uma fila eletrônica que já soma mais de 80 mil pessoas.

Fonte: Jornal Estado de Minas Gerais

WhatsApp Email Telefone